Justiceiro #9

>> domingo, 25 de março de 2012


Tradução: Striker
Diagramação: Camila


Read more...

OS MAIORES CLÁSSICOS CO DEMOLIDOR DE FRANK MILLER - VOL. 01,02 e 03

>> quarta-feira, 7 de março de 2012

Image and video hosting by TinyPic
OS MAIORES CLÁSSICOS CO DEMOLIDOR DE FRANK MILLER - VOL. 01
                                          Scans by Rapadura Açucarada

Sinopse: Ele, um herói lutando pela justiça. ela, uma assassina com fome de vingança. Demolidor e Elektra... Um dos romances mais épicos na história dos quadrinhos, narrado pelo criador que se tornou uma verdadeira lenda viva... Frank Miller. Edição com seis clássicas aventuras, de 1981, que marcou profundamente a carreira do visionário escritor e desenhista, mediante as quais foram introduzidos personagens (novos ou redimensionados) e conflitos fundamentais para a legenda do Demolidor: Foggy Nelson, Elektra, Mercenário, Heather, Rei do Crime, Gladiador e o Tucão.
                                   Scans by Rapadura Açucarada
Sinopse: Um herói. Uma assassina. Dois amantes em rota de colisão. Um mortal clã de assassinos, O Tentáculo, está ampliando seua área de atuação. E seu primeiro alvo americano é um certo advogado cego chamado... Matt Murdock. Para piorar, o Homem Sem Medo é forçado a enfrentar a mais nova assassina de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Uma mulher com profundas ligações com o alter ego do Demolidor - sua ex-namorada Elektra. Separados pelo ódio, Demolidor e Elektra se enfrentam numa batalha de vida ou morte sobre os telhados de Nova York. Dando sequencia a eletrizante saga do Homem Sem Medo, acompanhe a primeira aparição do Mestre Stick, o homem que ajudou Matt Murdock a desenvolver seu sentido de radar; do poderoso Tentáculo e seu assassino imortal, Kirigi. Uma participação de Luke Cage e Punho de Ferro. E várias outras aventuras que ajudaram a forjar a lenda chamada Demolidor, todas escritas e desenhadas por seu criador máximo... Frank Miller!

ATENÇÃO: Nesta edição, em uma das histórias, os recordatórios são de um rosa profundo que fez com que as letras ficassem borradas ao ser digitaliada. Atrapalha bastante a leitura, e há bastante recordatórios. Infelizmente não há nada que se possa fazer. Ao menos é em apenas uma história e apenas nos recordatórios.

                                       Scans by Rapadura Açucarada
Sinopse: Quem vive pela espada, morre pela espada. Elektra Natchios dedicou sua vida à morte, e agora há um preço a pagar. O Mercenário quer reassumir seu lugar como principal assassino do Rei do Crime. Para tanto, terá de eliminar sua sucessora, a ninja que um dia foi o grande amor de Matt Murdock, o Demolidor. Paralelamente, um novo adversário desponta no horizonte. Um homem que tem na dor de sua perda a motivação para uma guerra sangrenta e interminável contra o crime. Seu nome - Frank Castle, o Justiceiro. A Saga do defensor cego da Cozinha do Inferno atinge seu ápice nas mãos do mestre Frank Miller. Acompanhe alguns dos momentos mais marcantes da carreira do Demolidor - A morte de Elektra! O acerto de contas com o Mercenário! O primeiro encontro com o justiceiro! O Desespero de Matt Murdock!


Read more...

Justiceiro Max #22

>> sábado, 3 de março de 2012


Justiceiro Max #22

Tradução: Striker
Diagramação: Camila

Read more...

Teste

Teste

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP