Superaventuras Marvel 001

>> domingo, 24 de julho de 2011

Superaventuras Marvel 001
Scans By Flavio
Restauração By Chesco36

Read more...

Demolidor #1

>> quinta-feira, 21 de julho de 2011

Demolidor #1
pós os acontecimentos de Demolidor Renascido, Matt Murdock está de volta a Nova York e as coisas não poderiam estar piores. O povo de Nova York está convicto de que Murdock é o Demolidor, e se não bastasse, será que os outros heróis irão recebe-lo normalmente após Terra das Sombras?
Tradução: Striker
Diagramação: Striker e F@bio
Capa: F@bio

Read more...

Lançamentos

>> terça-feira, 19 de julho de 2011

The Walking Dead #86
Passados os problemas, é hora de recomeçar. Carl tem um lampejo de vida que empolga Rick Grimes! Andrea começa os treinamentos com tiros e Michonne se despede de Morgan. Uma edição calma, mas com zumbis! Demorou, mas pensem pelo lado bom, a #87 não tardará tanto a chegar! =P
Roteiro de Robert Kirkman
Arte de Charles Adlard
Tons de cinza e cores da capa por Cliff Rathburn
Tradução, adaptação e extras: Von DEWS!
Letras: Putah Clubber Mor





MULHER-HULK: COLISÃO CÓSMICA
Sinopse: Quando a Mulher-Hulk se vê subitamente transportada para um planeta desconhecido, cabe a ela e a uma inusitada coleção das heroínas mais poderosas do universo, incluindo Tempestade, Thundra, Valquíria e a Mulher Invisível, tentar descobrir o que está acontecendo... antes que uma novíssima e poderosíssima inimiga consiga aniquilá-las!
Scans by Só Quadrinhos







Vingadores X Defensores
Sinopse: Universos em Fúria - Uma diabólica trama engendrada por Loki e o terrível demônio Dormammu leva as duas superequipes mais poderosas da Terra, Vingadores e Defensores, a se defrontar no combate mais titânico e devastador já registrado no mundo dos quadrinhos. O propósito da batalha é conseguir o poderoso objeto místico conhecido como Olho do Mal, que servirá para restaurar a vida do Cavaleiro Negro, transformado em pedra... ou escravizar nosso planeta, para sempre, na rnacabra dimensão de Dormamrnu!
Scans by Soldado Desconhecido





Legião dos Super Heróis V6 Anual #01
A equipe lendária de Paul Levitz e Keith Giffen se reunem para nos trazer a Legião, pela primeira vez em 20 anos! E esta obra prima introduz a nova, Imperatriz Esmeralda! Ela possui planetas inteiros! E devasta a Legião tão completamente que nunca mais será a mesma!
Por Mal2000, Lamane e Drako

Read more...

Justiceiro Max completo + especiais

Justiceiro Max completo + especiais
´pr arte e hqs

Read more...

Teste

Teste

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP